Downloads jeff

Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us

Playsson Landia

Parceiros link

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário

Arquivo do blog

O Ezyrewards é um programa de referências, onde você marca pontos e pode trocar por domínios e várias outras coisas. O domínio é válido por um ano, e depois que esse um ano passar, se você tiver mais pontos pode renovar o domínio.
Clique no link para acessar o site: http://www.ezyrewards.com/?id=364047 (tem que ser esse)depois clique em Join Now.
Vai aparecer um formulário pra você preencher.
Depois de completar o cadastro, acesse o email que você usou e ative sua conta. Após isso, faça o login na parte esquerda do site.
Há duas maneiras de ganhar pontos: completando ofertas e divulgando o site para outras pessoas. Para completar ofertas, clique em "Offers" no menu do site.
Vai aparecer uma oferta, clique nela. Você deve se registrar no site que eles deram o link baixar e instalar um programa. Pronto, só com isso já ganhou 150 pontos!!! apos ter sido cretitado os pontos na sua conta vc pode desinsalar o programa. Visite o ezyrewards diariamente pra ver se não tem ofertas novas.

A segunda maneira é indicando pessoas. Você indica uma pessoa e ganha 10 pontos. Além disso você ganha a mesma quantidade de pontos que ela ganhar (por exemplo, se ela completar a oferta de 150 pontos, você vai ganhar os 150 pontos também).Para pegar seu link de referencias, clique em "Account".

vc pode fazer uma doação a uma instituição de caridade a doação e de 5 dolares q corresponde a 650 pontos;
ou comprar um dominio .com ou .net que custa 1200 pontos.
ou vc pode ganhar 25 dolares em compras em algumas lojas virtuais por 3850 pontos.

geralmente toda semana tem uma pesquisa nova rapidinho eu consegui 6 mil pontos e troquei por um vala no valor de 25 dolares para poder comprar em uma loja virtual q e parecidada com o mercado livre e tbm comprei um dominio isso tudo em 1 semana!!!

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário