Downloads jeff

Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us

Playsson Landia

Parceiros link

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário

Arquivo do blog

"Veloz, mais seguro e focado na praticidade. Seja bem-vindo ao novo Opera!"

O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.
Completo
Completo sim, pois não apenas traz complementos como também traz facilidades ao usuário. O Opera sempre teve destaque por inovar, e isto não deixaria de acontecer com nesta versão, pois os complementos aumentaram, as facilidades continuam e o navegador está anda mais rápido, confira alguns destaques a seguir.
Discagem Rápida
O Opera traz um recurso fantástico que facilita muito a navegação, é o chamado: Speed Dial. Sim, o nome do recurso é esse mesmo, e significa “Discagem Rápida”. Entretanto, essa função não tem nada haver com discar para números de telefones ou utilizar um sistema VoIP do navegador.
A Discagem Rápida é utilizada para facilitar a navegação na web, de modo que você apenas define seus principais favoritos e atribui um número a cada um. Vale frisar que o Opera suporta até nove favoritos para a discagem rápida, sendo que os demais devem ficar no menu marcadores ou na barra pessoal.
Após definir os favoritos do Speed Dial, você pode acessar os sites de duas maneiras: usando a tecla “Ctrl” e o número do favorito, ou então abrindo uma nova aba e digitando na barra de endereços o número do site.
Procura facilitada
Assemelhando-se ao concorrente Firefox, o novo Opera facilita a navegação por sites previamente visualizados. Este recurso funciona da seguinte maneira: suponha que você tenha visitado a página do Windows Live Messenger no site do Baixaki, e deseja visualizá-la novamente. Você não precisa mais acessar a página do Baixaki e procurar pelo link do programa, basta digitar o nome do programa na barra de endereços que o Opera lhe indicará quais páginas tratam deste assunto.
Elegante
O visual foi modificado, e agora o Opera traz um visual bem arrojado. Além dos dois temas que já vem com o navegador, ainda é possível baixar uma quantidade enorme de temas sem nem precisar acessar site algum, você só tem de apertar “Shift + F12” e escolher seu tema preferido. A central do Opera conta com temas exclusivos que são ideais para combinar com todo tipo de usuário, e há até mesmo um tema pronto para o Windows Vista.
Privacidade reforçada
Privacidade também é muito importante, e por isto você tem direito a selecionar o que deseja ver. Pensando nisto a Opera Software desenvolveu um sistema onde você pode bloquear diversos conteúdos, pode bloquear o carregamento de imagem, e muito mais. O sistema para bloqueio de pop-ups está mais robusto ainda, de forma que dificilmente você verá janelinhas indesejadas.
Torrent
A sensação do momento em compartilhamento de arquivos é o famoso torrent. E o Opera é o único navegador com suporte ao download direto dos arquivos em torrent. Ou seja, agora você não precisa nem mesmo de um cliente de torrent, pois o Opera gerencia muito bem a tarefa e proporciona opções tão boas quanto os clientes comuns.

Download:
Easy Share

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário