Downloads jeff

Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us

Playsson Landia

Parceiros link

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário

Arquivo do blog

Eu vou contar a verdade pra vcs eu demorei pra achar esse preograma + ainda bem q eu achei pq ele funciona mesmo demora em torno de 5 min pra começar baixar mais eu monto a minha lista de download e deixo baixando enquanto eu durmo espero q vcs gostem...
Acabaram os seus problemas com o Rapidshare e MegaUpload.Este é um aplicativo que serve para gerenciar os downloads de mais de 200 sites, incluindo entre eles o Rapidshare, Easy-Share, MegaUpload, SexUploader, Megarotic, aFileHosting, Badongo, DepositFiles, FileFactory, FlyUpload, GigaSize, GigeShare, MediaFire, MidLoad, SaveFile, SendSpace, Upfile, YourFile, entre muitos outros.Ele é perfeito, funciona muito bem e é altamente recomendado pelo CD. Agora vocês poderão parar e continuar um download. Além do mais, será possível fazer downloads no MegaUpload, SexUploader e Megarotic a qualquer hora do dia.

Tamanho: 7 Mb

Download:
EasyShare

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário