Downloads jeff

Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us

Playsson Landia

Parceiros link

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário

Arquivo do blog

Nome:
Norton Internet Security 2009
Fabricante:
Symantec
Sistema Operacional:Windows
Estilo:
Anti-virus
Ano de Lançamento:
2008
O Norton Internet Security 2009 PT-BR final está mais bonito, rápido e eficiente do que nunca. Essa versão vem recheada de novidades que irão mudar os seus conceitos sobre esse produto.
O desempenho se tornou o principal aspecto positivo do aplicativo. O produto foi redesenhado do zero. Agora o Windows carrega mais rápido e não tem o seu desempenho prejudicado ao decorrer do uso.
Nesta versão ele traz uma Arquitetura inovadora - Esta é talvez o principal destaque do novo Norton Internet Security. Um sistema novo e inovador permitiu reduzir drasticamente o consumo de recursos do computador.
Mecanismos de proteção aprimorados - Praticamente todos os mecanismos de proteção do aplicativo receberam mudanças e melhorias

DOWNLOAD


Ele traz os mecanismos de proteções imprescindíveis a quem utiliza a Internet com freqüência e preza pela privacidade e segurança do computador. A segurança de rede está mais completa, agora mantém o usuário informado sobre o estado dela em um mapa gráfico. O SONAR, nome dado ao mecanismo de proteção residente, está ainda mais inteligente. Ele impede que tanto ameaças conhecidas, como desconhecidas infectem a sua máquina. Além disso, priva o usuário de tomar decisões de segurança confusas.
Elegante - A interface nunca foi um ponto fraco dos aplicativos Norton. Assim como visual rebuscado, a praticidade de uso ainda permanece.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário