Downloads jeff

Image Hosted by ImageShack.us

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us

Playsson Landia

Parceiros link

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário

Arquivo do blog


Um dos principais motivos de não adesão de mais pessoas ao Windows 7 é sem dúvida a incompatibilidade do hardware necessário para suportar o novo sistema, outra seria a incompatibilidade do Windows 7 com vários softwares. Então por que não continuar com o Xp mas com aparência do 7?

O XP Convert Windows 7 traz todas as ferramentas necessárias para deixar seu XP com visual de Windows 7. Além do tema, com cores e aspectos das janelas, os programas extras do pacote trazem os efeitos próprios do novo SO. É claro que a transformação não é perfeita, mas é muito próxima. Com certeza, quem ainda não teve a chance de comprar o Windows 7, mas quer experimentá-lo, vai poder, com este pacote, ter na sua Área de Trabalho, todo o visual da nova versão do sistema.

Instalando

Mova o conteúdo da pasta Themes que você descompactou para o caminho C:\Windows\Resources\Themes no seu computador. São três pastas com três temas diferentes. Uma vez feito isso, rode os arquivos com extensão MSSTYLES presentes neles. Isso fará a alteração do tema e permitirá outras personalizações posteriores.

Para deixar o visual de seu computador com a mesma cara do Windows 7 é necessário, além de instalar os temas, instalar também os três programas que vêm junto a eles.

Tamanho: 13 MB
Sistema: Windows XP
Licensa: Freeware


0 comentários

Postar um comentário

Seguidores

Nosso banner

Selecionar

Seja Parceiro Downloads Jeff

Copie o banner para seu site!

Pedido de parceria Clique Aqui e prencha seu formulário